quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JHome no Community Keynote JavaOne São Francisco

Um dos momentos mais importantes da história da Eletron Livre aconteceu no dia 06 de Outubro de 2011. O projeto JHome, foi selecionado entre os vencedores do Duke's Choice Award 2011 a fazer uma demo no Community Keynote do JavaOne.

Depois de 10 anos de participação no JavaOne do Vinicius e 8 participações minhas aconteceu o que parecia impossível. Participar de um keynote. E não foi só isto, o Bruno Souza, fundador do SouJava também foi convidado e teve uma participação genial representando o SouJava e a comunidade Brasileira junto com outros líderes de JUGs!

O vídeo do Keynote está disponível na íntegra e muitas outras palestras podem ser assistidas no Parleys.com



O Keynote é muito organizado e planejado, e participamos do ensaio do Keynote na noite anterior onde tive o prazer de conhecer a principal responsável pelo JavaOne: Alvina O'Neal.

Pela primeira vez recebemos o Keynote Early Access Pass e pudemos entender um pouco mais sobre a realização de um keynote em um dos maiores eventos do mundo. Foi demais.

Nossos sinceros agradecimentos à Oracle e as pessoas envolvidas no Keynote Community: Sharat Chander, Arun Gupta e Bruno Souza!

Está chegando o JavaOne 2011 Latin America e nós vamos apresentar a palestra Experiências reais no Brasil: de sistemas financeiros a reator nuclear com Java! O Vinicius Senger vai apresentar o projeto JHome, com o qual recebemos o Duke's Choice Award no JavaOne em São Francisco!

Estaremos com um pequeno stand no pavilhão de exposição esperando você para aproveitarmos um dos melhores eventos para quem realmente gosta e trabalha com Java!

Você não vai ficar fora dessa, vai ? #ficaadica



[]s
Yara Senger
http://twitter.com/yarasenger
http://blog.eletronlivre.com.br/search/label/Yara
http://blog.globalcode.com.br/search/label/Yara