terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Robótica na Campus Party

Começou ontem a Campus Party, e os amigos Bruno Souza e Mauricio Leal estão participando ativamente da organização do evento, especialmente da área de Software Livre, que terá diversas palestras sobre Java, Robótica Livre e muito mais.

Vinicius Senger estará participando do evento com duas palestras:

Misturando Robotica e Desenvolvimento de Software, e tudo livre!
Terça-feira, 26 de janeiro das 20:00 as 21:00

Workshop Java
Quarta-feira, 27 de janeiro das 9:00 as 10:00

Além da participação nas palestras do evento ele também está planejando a montagem de um robô que deve nascer no meio da multidão de mais de 6000 pessoas que participam da Campus Party 2010. Para isto preparou uma chassi muito especial, e planeja recheá-lo durante o evento com trabalho colaborativo dos campuseiros e amigos do SouJava. O Robô vai utilizar a placa de desenvolvimento Program-ME, o Arduino da Globalcode. O Vinicius também vai "apresentar" alguns projetos de Robôs que usam SunSpot.













Eu estarei colaborando com a cobertura coletiva através do twitter do SouJava e da Globalcode, agregando as notícias mais interessantes para vocês, através dos diversos membros do SouJava que estão participando do Campus Party 2010 e atenta aos Twitteiros de plantão.

Acompanhe as palestras ao vivo na TV Campus Party : http://tv.campus-party.org/

[]s
Yara
http://twitter.com/yarasenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário