Estive hoje na Sta. Efigenia e acabei encontrando uma divertida fita com leds RGB SMD auto-colante que pode ser controlada pelo Program-ME.
Estou colocando o vídeo abaixo de como funciona a fita. Em breve vou disponibilizar o código-fonte, mas o principio é bastante simples, ligar 12v na fita, e cada cor em um transistor. Depois é só pirar no código... Com PWM fica mais legal ainda.
Olá Vinicius,
ResponderExcluirÉ o seguinte, gostaria de saber onde foi que vc comprou esses LEDs, e principalmente se a loja possui um site, telefone, etc, onde eu possa acessar e comprar, já que estou em floripa.
Gostaria de adquirir uma fita dessas porém com LEDs infra red.
Um abraço
Marcelo
Olá Vinicius,
ResponderExcluirSou da DHLed um importadora de produtos em led e inclusive vendemos essas fitas para algumas lojas na Santa Efigênia. Entre em nosso site e confira nossos preços www.dhled.com.br. Obrigada,
。◕‿◕。 smarttvhd.com.br da de 10 a 0 na Netflix
ResponderExcluir